terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Marketing de relacionamento: Sua arma para a conquista



Como vão, caros leitores?
Acabei de assistir a este vídeo, feito e postado pelo Reinaldo Cirilo, sobre o atendimento da Nívea.

E aí? Assistiram?

Como podem ver, a esposa dele comprou um desodorante que veio com problema e, a partir do momento em que a cliente reclamou junto à Nívea, em menos de 24 horas, este problema foi solucionado.
A cliente ganhou um novo desodorante.


Com a internet e as redes sociais, o consumidor ganha poder e este poder torna-se uma arma poderosa contra as empresas que prestam um mau serviço.
Bom atendimento na venda e no pós-venda, agilidade e cordialidade nos casos de troca e um SAC que funcione (isso é raro, acreditem!) são ações simples e eficazes que, infelizmente, muitas empresas não dão a importância que elas merecem.


E basta investir em treinamento, gestão, comunicação e relacionamento para que o bom atendimento funcione e cative, assim, o seu cliente.
E acredite: cativando o cliente, terá um fiel marketeiro da sua marca.


Agora...se tratá-lo mal, terá o maior inimigo dela.


Fique atento!

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